Páginas

quarta-feira, 2 de março de 2011

Umeio #1

Desde ontem que fico aqui coçando a cabeça, levanto, tomo café, vou ali fora, volto, sento e nada. Sempre me pressionei em ter um blog, nunca fiz, não sei precisar o porque. Acho que é um pouco de medo mesmo. Motivações? sempre as tive, seja desejo, ou seja raiva, sempre tenho o que dizer.
A coragem que faltava se manifesta hoje nas correrias diárias da pesquisa, nas andanças da ainda distante Palmas e do espírito desviante-libertário de sempre.
Sempre tive a certeza que sou melhor ouvinte que falante ou escrevente, mas sem medos das sombras, sem medo das luzes, iniciarei aqui minhas escrituras. Ainda não decidi se falarei de algo em especial, se falarei do dizer de horas no sertão, não sei. Deixarei que as vontades e as limitações me façam aqui deixar umas poucas palavras.
O nome? Ah, o nome é na verdade a função, simplesmente só “UmeiO”. No sertão falamos o “mei” mesmo, daí a brincadeira com o tamanho das letras, o “mei” fica bem no “mei” mesmo. UmeiO, massa né?
Então é isso, toda semana deixarei aqui alguma coisa que sempre tive vontade de dizer, mostrar e ainda não tinha “UmeiO”.
Phelipe Cunha - - - #1sócaminho

4 comentários:

  1. Brigado Marcinha, sempre tô olho no seu tbm.
    beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Gostei das suas opções de voto! É bacana botar pra fora os nossos pensamentos e evitar que eles se percam. É bacana também exercitar a nossa habilidade de escrita, afinal a copedoc vive nos exigindo isso! Eu tenho bons pressentimentos quanto ao seu blog, to curiosa pra ver o que vem pela frente!

    Xêro pepiano!

    ResponderExcluir